domingo, 27 de maio de 2012

1ª Temporada


#TítuloDirigido PorEscrito porFoi ao ar emCódigo de produção
11"Dia da Independência"Jay OlivaGreg Weisman07/11/2011101
4 de julho: Depois de ajudar Batman, Aquaman, Flash, e Arqueiro Verde a derrubarem Mr. Freeze, Killer Frost, Capitão Frio, e Icicle, Robin, Aqualad, Kid Flash, e Ricardito são trazidos para a Sala da Justiça. Ricardito está desapontado que eles não podem se tornar membros da Liga da Justiça e vai embora. Enquanto a Liga da Justiça é chamados de imediato para evitar Wotan de apagar o sol, Robin, Aqualad e Kid Flash quebram o Cadmus (que estava pegando fogo no momento) e descobrem que ele está sendo executado por Mark Desmond e os Genomorfos nos sub-níveis do edifício. Os Genomorfos tomaram o controle da mente do Guardião. Os ajudantes encontraram um clone do Superman conhecido como Superboy. NOTA: Em 26 de novembro de 2010, o Cartoon Network exibiu o episódio como um especial "de estreia mundial".
22"Fogos de artifício"Sam LiuGreg Weisman7/11/2011102
5 de julho: Robin, Aqualad, e Kid flash libertaram Superboy de Cadmus. Quando chegaram perto da superfície, Mark Desmond chega e bebe a Fórmula Blockbuster que o transforma Blockbuster. Blockbuster é derrotado e levado pela Liga da Justiça. Com alguns convincentes úteis de Superboy, Robin, Aqualad, e Kid Flash acabam acima de começar sua própria equipe secreta que trabalha para a Liga da Justiça.
8 de julho: Miss Martian se junta à equipe no Monte da Justiça em Happy Harbor e é reaberto. Guardião assume o Edifício de Cadmus no lugar Mark Desmond, mas executa muito diferente do que a maneira que Mark Desmond fazia. O Conselho de Administração de Cadmus chamado A Luz contempla os ajudantes em interferência nos seus assuntos. NOTA: Em 26 de novembro de 2010, o Cartoon Network exibiu o episódio como um especial "de estreia mundial".
33"Bem-vindos a Happy Harbor"Jay OlivaKevin Hopps8/11/2011103
17 de Julho: Ricardito se recusa a se juntar ao grupo depois de uma batalha com Tijolo.
18 de julho: O grupo se depara com Mr. Twister que está atacando Happy Harbor sob a falsa crença de que Tornado Vermelho está testando-os.
44"Zona de Pouso"Christopher BerkeleyAndrew R. Robinson9/11/2011104
19 de junho: Kobra assumiu as operações em Santa Prisca, onde o servo de Kobra, Mamute acaba derrotando Bane.
22 de julho: Apesar de faltar um líder claro, a turma é atribuída a sua primeira missão de Batman. Eles mais tarde foram pegos no meio de uma guerra entre gangues de Bane e o Culto do Kobra (que são assistidos por Mestre dos Espoirte operatório de Cadmus ) sobre a produção do Veneno de drogas. Aqualad concorda em ser o líder até que Robin esteja pronto para assumir.
23 de julho: Batman parabeniza a equipe em uma missão bem sucedida, apesar de um começo difícil. Enquanto isso, Mestre dos Espoirte dá A Luz o frasco restante do Veneno / combinação de Formula Blockbuster. Com L-6 mencionando que a fórmula pode ser engenharia reversa, L-1 afirma que eles planejam ter o seu retorno na equipe um dia. NOTA: O 22 de julho e 23 de julho datas de forma incorreta apareceram no episódio de 22 de junho e 4 de agosto, respectivamente.
55"A Escola"Michael ChangNicole Dubuc10/11/2011105
3 de agosto: o relacionamento inexistente de Superboy com Superman toma seu pedágio em cima dele, como ele ignora o treinamento de Canário Negro e se torna mais irritado e irracional. As coisas pioram quando a equipe enfrenta Amazo, feito pelo Professor Ivo, uma ameaça que mesmo tributados a Liga da Justiça. Enquanto isso, Batman aconselha e tenta convencer Superman a aceitar Superboy como seu protegido.
4 de agosto: Batman parabeniza a equipe em sua missão. Eles descobrem que um arqueiro salvou suas vidas de Amazo. Superboy decide treinar com Canário Negro.
66"O Infiltrador"Jay OlivaJon Weisman10/11/2011106
7 de agosto: Arqueiro Vermelho resgata Dra. Serling Roquette da Liga das Sombras, que havia sequestrado ela e forçou-a a fazer o programa NÉVOA para eles.
8 de agosto: Estreante heroína Artemis deve provar-se à equipe, enquanto protegendo Dra. Roquette da Liga das Sombras (a missão trouxe a eles por Arqueiro Vermelho), como ela se prepara para fazer um programa para combater a NÉVOA. Enquanto o professor Ojo dispersa a NÉVOA, Sensei envia Lince, Aranha negra, e o Gancho para assassinar Dra. Serling Roquette. Artemis é aceita pela equipe.
9 de agosto: Ao retornar Artemis para Gotham City, ela encontra Arqueiro Vermelho. Arqueiro Vermelho sabe que Artemis não é quem parece e ameaça para não ferir seus amigos. O Sensei é revelado para ser em aliança com a Luz, onde o diálogo entre Sensei e L-2 revela que eles têm alguém no interior.
77"A Ligação"Michael ChangThomas Pugsley14/11/2011107
27 de Julho: Kent Nelson visita Madame Xanadu e é sequestrado por Abra Kadabra.
19 de agosto: A equipe é enviada para a Torre do Destino por Tornado Vermelho para encontrar Nelson e prevenir que o elmo do Doutor Destino caia nas mãos de Abra Kadabra e Klarion o Menino Bruxo, forçando Kid Flash a colocar seu ceticismo de magia de lado.
20 de agosto: Kid Flash guarda o elmo até que encontre um novo hospedeiro para o Doutor Destino.
88"Hora da Decisão"Jay OlivaKevin Hopps15/11/2011108
27 de Agosto: A missão da equipe contra Cara de Barro termina em desastre com Batman intervindo para salvá-los e Aqualad repreendendo por deixar o resto da equipe sair em retirada em uma batalha. Aqualad viaja para casa em Atlantis para considerar o retorno à equipe ou viver com Tula abaixo da superfície do oceano. Enquanto Aquaman está longe, Arraia Negra e seus homens invadem Atlantis, a fim de roubar uma criatura estrela do mar grande congelada no gelo.
3 de setembro: Aqualad retoma suas responsabilidades como líder e a equipe é informada sobre uma nova missão em Bialya. Arraia Negra relata sua missão à Luz como L-5 diz que eles vão obter a criatura estrela do mar de outra maneira.
99"Amnésia"Michael ChangNicole Dubuc16/11/2011109
4 de setembro: A equipe descobre que eles se esqueceram dos últimos seis meses de suas vidas, incluindo uns dos outros e uma missão final fatídica em Bialya. A equipe volta-se para Miss Marte para recuperar suas memórias, antes que seja tarde demais para Superboy. Com a ajuda do Superboy, depois de restaurar sua memória, Miss Marte consegue derrotar Psimon e recuperar a peça de tecnologia alienígena.
5 de setembro: Superboy e Miss Marte se encontram com o resto da equipe que estão tendendo a Aqualad. Miss Marte foi capaz de obter um "souvenir" da viagem. Psimon relata sua missão à Luz. No diálogo entre Psimon e L-4, é mencionado que o seu novo aliado tinha enviado a esfera através de algo que se assemelha a um tubo de lança.
1010"Alvos"Christopher BerkeleyAndrew R. Robinson17/11/2011110
7 de setembro: Enquanto em Taipei, Arqueiro Vermelho impede Lince de assassinar Lex Luthor (que está ajudando em um esforço de paz entre o General Singh Manh Li do Norte Relasiano eo primeiro-ministro Tseng do Sul Relasiano). Quando Arqueiro Vermelho pergunta a Lince sobre por que a Liga das Sombras quer assassinar o Lex Luthor, Mestre dos Espoirte aparece e tira Lince da prisão. Aqualad acaba vindo para ajudar Arqueiro Vermelho. Enquanto isso, Superboy e Miss Marte adotam os nomes Conner Kent e Megan Morse quando começam seu primeiro dia de escola onde se encontram com Wendy e Marvin, Mal Duncan, Karen Beecher, e seu professor Lucas Carr. Quando a Liga das Sombras fica afastada após a derrota, Arqueiro Vermelho diz a Aqualad que ouviu Mestre dos Espoirte mencionar algo sobre um X-9 na nova equipe. Sem o conhecimento do público, verifica-se que Lex Luthor foi em conluio com Ra's al Ghul, a fim de promover os objetivos da luz.
1111"Gêmeos do Terror"Jay OlivaGreg Weisman17/11/2011111
14 de setembro: Superman e Caçador de Marte derrotam os gêmeos Terror em Nova Orleans. Com os gêmeos Terror derrotados, Batman deixa Superboy e Miss Marte disfarçarem-se como os gêmeos, a fim de se infiltrar em Belle Reve desde que os vilões de gelo foram derrotados e enviados para lá.
16 de setembro: Quando Superboy e Miss Marte chegam disfarçados a Belle Reve, que é dirigido por Diretora Amanda Waller e psiquiatra da prisão Hugo Strange. Quando na seção masculina de Belle Reve, Superboy ouve falar de um complô de Icicle Sr. para sair da cadeia. Superboy e Miss Marte se beijam quando Megan fica descongelada. No rescaldo da tentativa de fuga, todos os prisioneiros foram arredondados para cima, exceto por Charada e Hugo Strange que se torna o diretor da nova Belle Reve. É revelado que Hugo Strange é em conluio com Sr. Icicle, a fim de promover os objetivos da luz.
1212"Ataque Interno"Michael ChangJon Weisman112
22 de setembro: Artemis frequenta a Academia Gotham. Lá, ela conhece Bette Kane, sua ligação como nova aluna. Dick Grayson rapidamente tira uma foto de ambos. Bárbara Gordon faz uma breve aparição como uma colega. Ao voltar para a caverna, Robin e Artemis veem que o Monte da Justiça em si tem sido atacado por dois "parentes" do Tornado Vermelho, Inferno Vermelho e Torpedo Vermelho. Artemis e Robin (os dois adolescentes sem super-poderes) devem salvar a equipe dos invasores. Quando Robin é capturado, Artemis finge se render, então rapidamente incendeia "souvenir" de Wally, jogando flecha no Transmissor de Impulso Eletro-Magnético para criar uma onda de choque que desliga Torpedo Vermelho e Inferno Vermelho. Tornado Vermelho chega, e depois de fazer contato com outros robôs, cria um redemoinho que suga o ar para fora do quarto, deixando inconsciente a equipe. Quando acordaram, os "vermelhos" se foram.
1313"Macho Alfa"Jay OlivaThomas Pugsley113
10 de setembro: Na Índia, um grupo de caçadores liderados pelo prefeito Hamilton Hill são atacados por Monsieur Mallah.
23 de setembro: Já exausto e agitado depois de uma invasão na própria casa na caverna e que tinha acontecido com Tornado Vermelho, a equipe descobre que Aqualad retinha informações vitais que colocou todos em risco. Batman envia a equipe e sua substituição para "den-mãe", Captão Marvel foi para a Índia para investigar os relatos bizarros de animais armados atacando seres humanos. Eles descobrem que cérebro está por trás dos animais de Veneno avançado.
24 de setembro: Captão Marvel volta para casa para contar a seu tio Dudley sobre a missão.
1414"A Revelação"Michael ChangThomas Pugsley114
1 de outubro: Quando Criaturas Plantas atacam cidades ao redor do mundo, o time está ansioso para se juntar à luta ao lado da Liga da Justiça. Em vez disso, Batman atribui-lhes uma tarefa ainda mais perigosa que está tirando mestres da Usina Creatures : uma sociedade secreta de super-vilões chamada Liga da Injustiça (que consiste no Coringa, Conde Vertigo, Hera Venenosa, Caveira Atômica, Wotan, Adão Negro e Humanóide). No final, é revelado que a Liga da injustiça são um "bode expiatório" significava para distrair os heróis de descobrir a verdade por trás dos eventos motivadores recentes quais são "A Luz", como seus membros são finalmente revelados.
1515"Humanidade"Matt YoungbergGreg Weisman115
10 de outubro: A equipe e Zatanna estão em busca de Tornado Vermelho, determinados a descobrir de uma vez por todas se o robô foi o X-. Eles rastream o robô e encontram um pouco o irmão de Tornado Vulcão Vermelho, que tenta destruir a Terra. Os três vermelhos atacam e gerenciam a derreter-lo na lava. Tornado Vermelho é salvo por Superboy e revela a verdade: ele havia deixado a fim de proteger a equipe de novos ataques. Ele também admite que ele se importa com eles, e logo depois vai cuidar do seu "pai".
1616"Infalível"Jay OlivaNicole Dubuc116
16 de outubro: Durante uma invasão alienígena, a equipe enfrenta o desafio final quando são forçados a substituir os que caíram da Liga da Justiça. No entanto, a equipe mais tarde descobre que a invasão foi uma simulação de treinamento mental com um cenário impossível de ser vencido, e inesperadamente talentos poderes de Miss Marte psíquicos causados ​​a todos para esquecer que a experiência foi uma simulação.
1717"Desorientados"Michael ChangAndrew R. Robinson117
23 de outubro: Ainda traumatizados pelo exercício de treinamento no último episódio, a equipe tenta trabalhar através de seus sentimentos com Canário Negro. Enquanto isso, Esfera de estimação de Superboy vem à atenção das pessoas que já possuíram chamados People Forever. Eles identificam que Conner realmente salvou a Genosfera Nova dos Bialyanos e receberam-no como amigo. Superboy e o People Forever acabam deparando com Intergangue que estão usando a tecnologia de Apokolips para roubar um cofre de ouro subterrâneo. Superboy e o People Forever sabem que Intergangue recebeu a tecnologia de Apokolips de Desaad. Eles derrotam os vilões e recolhem o resto da tecnologia em falta. O episódio termina com o People Forever deixando Conner ficar com a Esfera.
1818"Segredos"Jay OlivaPeter David118
31 de outubro: Artemis e Zatanna foram para Manhattan para uma noite das meninas depois de saber que Superboy e Miss Marte são um casal. Enquanto estiveram fora eles encontram um psicopata perigoso, Harm. Enquanto isso, Wally, Megan, e Conner participaram de uma festa de Halloween na escola de Megan e Conner. Lá, Megan introduz Wally a Wendy, Marvin Karen e Mal.
1919"Misplaced"John ConnorGreg Weisman08/03/2012119
Quando todos os adultos do planeta desaparecem, apenas a equipe da Justiça Jovem, Zatanna e Billy Batson (Shazam / Capitão Marvel) poderão salvar o dia, mas antes terão de derrotar as pessoas por trás deste terrível plano, os cinco maiores magos da Terra.
2020"Coração Frio"Victor CookJon Weisman09/03/2012120
Wally West está próximo de fazer aniversário e como presente deseja lutar ao lado da Liga da Justiça. Ao em vez disso, Kid Flash é desapontado quando o colocam numa missão de simplesmente ser entregador. Porém, algumas surpresas ainda vão aparecer pelo caminho.
2121"Imagem"Nicole Dubuc12/03/2012121
Durante uma operação secreta contra a Abelha-Rainha (Queen Bee) no país Qurac, Miss Martian terá de enfrentar seus maiores medos e seus segredos. Será que ela vai revelar o mistério sobre seu passado a equipe ou vai tentar esconder e por em risco seus amigos?
2222"Agendas"Kevin Hopps13/03/2012122
Superboy retorna aos laboratórios da Cadmus e descobre que pode estar sendo feito outro clone do Superman.
2323"Insegurança"Peter David14/03/2012123
Quando o Arqueiro Vermelho (ex-Ricardito) retorna, Artemis perde sua confiança e, enquanto enfrenta o Mestre dos Esportes (Sportsmaster), pode ter revelados seus segredos sombrios.
2424"A Apresentação"Jon Weisman15/03/2012124
Arqueiro Vermelho (Ricardito), Artemis, Miss Marte, Robin e Superboy vão em missão especial sem o restante da equipe. Eles vão se infiltrar dentro do circo Haly, o mesmo que em que se apresentavam os Grayson Voadores (a família do Dick).
2525"Os Suspeitos de Sempre"Kevin Hopps16/03/2012125
Depois de uma luta, Artemis, Miss Marte e Superboy resolvem contar seus segredos para o restante da equipe. Depois disso, os três heróis fingiram trocar de lado para armar uma emboscada contra os vilões que o estavam chantageando. Porém, o mais chocante do episódio foi: descobrimos o Infiltrador (traidor).
2626"Auld Acquaintance"Greg Weisman19/03/2012126
Depois de o traidor infectar a Liga da Justiça com um dispositivo de controle, a equipe da Justiça Jovem terá de reverter à situação. Além disso, é descoberto outro segredo sobre o traidor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons